domingo, 15 de agosto de 2010

NOVIDADE - hidratação dos cabelos a base de Neon que leva apenas 8 minutos. É uma hidratação à seco.

Acaba de ser lançado um produto inovador e tecnológico para uma completa hidratação dos cabelos a base de Neon que leva apenas 8 minutos. É uma hidratação à seco.

A empresa Dwell’x lança durante a Beauty Fair, o maior e mais completo evento do segmento de beleza da América Latina, um produto inovador e tecnológico que irá revolucionar o mercado de beleza. Trata-se do Hidrat Neon Gloss Capilar, um produto avançado com foco na hidratação dos fios a base de Neon.
Hidrat Neon Gloss Capilar é uma linha de hidratantes capilares com 4 composições diferentes (1C, 2E, 3N e 4B) para hidratações específicas de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo. Sua aplicação é inovadora, pois é feita com o cabelo seco e pode levar apenas 8 minutos.
Hidrat Neon Gloss Capilar possui o sistema patenteado AirflexLED, um equipamento que possui a função de potencializar o efeito de tratamentos capilares com seu exclusivo sistema de emissão de luz em 530nm. A luz verde tem o poder de aumentar as propriedades cromoterápicas durante o tratamento (cor verde = aumenta a capacidade física e mental, anti-infeccioso, anti-séptico, regenerador e multiplicador de células boas).
O sistema AirflexLED é o único que possui hidratação potencializada por irradiação luminosa na cor verde existente no mercado, além de transformar a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas homogeneamente em toda extensão do cabelo, maximizando os efeitos dos princípios ativos usados no tratamento com resultados excelentes para a saúde do couro cabeludo, resistência do fio natural, nutrição e brilho capilar.
Hidrat Neon Gloss Capilar é a base de óleos essências extraídos da Jojoba. Em sua composição todos os princípios ativos também são naturais como por exemplo: Alecrim, Lavanda, Ylang-Ylang, Limão Siciliano, Gerânio entre outros

Para cada tratamento há uma composição diferente de ativos:
1C – Para cuidados especiais no couro cabeludo
A composição do Hidrat Neon 1C possui o foco nos cuidados do couro cabeludo, com um super anti séptico (melaleuca), um estimulante circulatório (alecrim), um óleo anti – caustico(lavanda) e um desengordurante (limão siciliano).
Sua aromacologia está associada a limpeza, frescor e relaxamento.
2E – Para cabelos enfraquecidos

A composição do HidratNeon 2E está fundamentada nos óleos essenciais que possuem função estimular a circulação e todo metabolismo do couro cabeludo pela presença do Alecrim. O Limão Siciliano confere limpeza, controla a oleosidade e revitaliza. Pela sinergia dos óleos fortalece, os fios aprimorando a resistência natural dos cabelos.
Seu efeito aromacológico é tônico, refrescante e revitalizante.
3N – Para nutrição capilar
A composição do HidratNeon 3N funciona como um poderoso nutriente dos tecidos capilares. Melhora o metabolismo no couro cabeludo, desenvolve o brilho e maciez através da polarização da bioeletricidade contida no cabelo, ocasionando o fechamento das escamas e melhorando a absorção das vitaminas contidas nos óleos base.
Seu efeito aromacológico é eufórico, traz alegria, segurança e conforto.
4B – Promove Brilho e flexibilidade contra frizz
A composição do HidratNeon 4B confere brilho inigualável pela presença de uma cera líquida de alta compatibilidade que ocorre no óleo de jojoba, associada ao óleo de laranja e ylang-ylang, que atuam como emolientes, umectantes e agentes de brilho.
Seu efeito aromacológico exprime sensualidade e beleza.

Um comentário: