quinta-feira, 3 de março de 2011

Tendências de cabelos para inverno


Tendências de cabelos para inverno 


Confesso que uma das estações que mais amo é o inverno. É nessa época  que nos vestimos melhor, e dedicamos mais tempo aos cuidados com a  beleza, uma preparação para a chegada do próximo  verão.


Em especial as maiores  mudanças na cor e no corte dos cabelos são realizadas no outono/inverno. Pensando nisso, decidi  dividir com vocês as novidades  para inverno ... 


Nas cores, uma tendência que foi muito forte no verão são as famosas mechas  no estilo “Ombre Hair” que continuarão fazendo as cabeças no INVERNO também... Isso mesmo. Fez tanto sucesso que continuarão em alta, mas agora em tons mais frios, fechados, a cara do inverno.  


Estrelas do cinema e da música mundial  aderiram ao look, que tornou-se febre no Brasil. O nome Ombré Hair deriva  do francês, e significa sombreado.  Uma raiz crescida e comprimentos e pontas mais claras, degrade, tudo com efeito natural e nada de mechas marcadas.


E o melhor é para todas. Isso mesmo, loiras morenas, cabelos lisos, crespos, curtos ou longos.... E em todas as cores também, ruivos, platinados, dourados, castanhos enfim... 




Que maravilha, não? "Quanto à cor de pele, garanto que nada é proibido. Não podemos generalizar, isso fica bom e isso não fica. É preciso ver caso a caso e adequar a cor do cabelo para ter harmonia."  O efeito fica bem natural se mesclarmos quatro ou mais tons, dando efeito de brilho e luminosidade  com toda essa mistura... O segredo é ter nuance.

"Já os cortes para o inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado."


O Chanel vem com tudo nesse inverno, das versões clássicas até as assimétricas. Fios curtos e com volumes são as apostas tanto para cabelos ondulados como os lisos.

Mas o destaque mesmo são para os médios, com laterais desfiadas, franjas laterais bem largas e pontas em camadas bem trabalhadas na parte de trás, com efeito de movimento.



Cabelos longos continuam na moda com cortes mais despontados e efeito volumoso.
"Os cabelos repicados e com o franjão de lado ficam mais práticos dando um ar  jovial para a mulher. Abuse em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural."


 

Procure um bom profissional, tire todas as suas dúvidas e invista em um  visual novo, cheio de glamour para esta estação tão elegante e sofisticada, e desfile como uma verdadeira estrela durante todo o inverno... 





Siga também meu twitter       http://www.twitter.com/LauFaustino 






Imagens e informações site da UOL.

2 comentários:

  1. Lau,Gostei muito ..PARABENS...

    (Alai Santos)..do Spazio Píú Bello!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lau,Gostei ..PARABENS...
    (Alai Santos)..do Spazio Píú Bello!!!!!

    ResponderExcluir