quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trasnformação Londrinatur e Studio One Cabelos e Noivas

Transformação
Conheça a Luci Granado, que ganhou a transformação da Promoção do Londrinatur em parceria com Studio One Cabelos e Noivas e Lau Faustino.

Durante todo o mês de abril o portal recebeu inscrições das leitoras  para participarem  de uma  promoção maravilhosa “Transformação com Lau Faustino no Studio One” .

Foram centenas de pessoas que participaram  e garanto que minha vontade era poder presentear mais de uma. Foi assim que no dia 29 de abril, pouco mais de 17h30,  Angela Granado foi a sorteada para passar um dia de princesa no Studio One, com direito a transformação completa,  sessão de fotos e matéria exclusiva para o programa Destaque com Cloara Pinheiro  no SBT de Londrina.

Mas a surpresa mesmo foi para a dona Luci Granado, mãe da Angela, que decidiu dar para a mãe, em homenagem ao dia das mães, a transformação que ganhou. 

Agarramos a idéia e achamos super legal e assim no sábado dia 7 de maio (véspera do dia das mães) dona Luci foi recebida com muito carinho por Micheli Pessoto  e toda equipe do Studio One com um delicioso café da manhã.



Logo na chegada foi fotografada pela equipe  do Londrinatur  e o cinegrafista da Rede Massa – SBT não desgrudou mais da Luci. Registrando passo a passo  todos os  cuidados com o visual  dela. 



Depois de uma avaliação com a equipe de profissionais criamos através do visagismo um visual alegre, doce e maternal para a dona Luci. Eu escolhi a cor dos cabelos, apostei no marrom quente com mechas caramelo, ótima aposta pro inverno. Com muita delicadeza  fiz uma micropigmentação nas sobrancelhas  com a técnica de camuflagem,  garantindo  um resultado rejuvenescedor  fantástico. 




Enquanto isso  a competente  design em unhas  Elisangela fez suas mãos e pés com  muito capricho. Já o talentoso cabeleireiro Ricardo Coelho, especializado em cortes curtos,  arrasou na escolha, Chanel de bico levemente  desconectado, perfeito para fios lisos e finos.    







O resultado como podem ver, trouxe volume na  medida certa para os cabelos.  A maquiadora Luana Ruiz fez uma maquiagem suave em tons de marrons e cores  mais naturais, apenas  realçando ainda mais a beleza da Luci. Alguns toques finais, pronto, nossa princesa estava maravilhosa, cheia de beleza e alegria....



Fotos  e mais fotos para o Londrinatur,  entrevista para o Destaque que será exibido dia 11 de maio as 10h40 e muitos mimos de toda equipe do Studio One, ela saiu radiante de felicidade, pronta para curtir o dia das mães com a família em grande etilo e visual novo.




E confesso que esse dia foi especial para mim também, pois de certa forma, me senti homenageando todas as mulheres e mães que acessam o Londrinatur em especial minha coluna com dicas de beleza que faço com muito amor.

Também conhecer a dona Luci foi fantástico, rimos muito, conversamos bastante e posso a considerar mais uma amiga rsrrs..

Gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que contribuíram  para a transformação. Em especial  a jornalista Paula Cantieri e toda equipe maravilhosa do Londrinatur,  Micheli e Ricardo Pessoto responsáveis pelo Studio One  Noivas, Márcia Casagrande,  Ricardo Coelho, Luana Ruiz, Elisangela, Julius Viana, Claudete, meus amigos do Studio One.

Agradecer também a apresentadora  do Destaque Cloara Pinheiro, Carina Freitas diretora e Keller cinegrafista da Rede Massa pelo profissionalismo e todos participaram da promoção.

Um beijo bem carinhoso para Angela e Luci Granado, mulheres de sorte.

Muito obrigado!

Quer saber algo em especial? Envie um email para laufaustino@hotmail.com ou agende uma visita             (43)33244566      . Siga meu twitter @laufaustino

Fiquem com Deus e até a próxima publicação.

Lau Faustino

*Mais fotos no meu facebook www.facebook.com/LauFaustino

*Vídeo da matéria na TV  no www.redemassa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário