terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia da Noiva

Dia da Noiva 

Mesmo vivendo em um mundo mais “moderninho”,  uma coisa nunca sai de moda: O casamento. E quem é que não sonha com um casamento espetacular, com o melhor vestido, buquê, melhor maquiagem e o melhor cabelo?

Pensando nisso resolvi dar dicas valiosas pra quem esta planejando ou  finalizando os últimos detalhes para o dia do seu casamento.

Nos dias de hoje, as tendências para os cabelos das noivas estão mais democráticas e bonitas do que  antes. As produções espalhafatosas e desconfortáveis  ficaram pra trás, dando lugar ao minimalismo chique. Penteados  naturais e leves, exploram mais a beleza e a delicadeza da mulher, sempre com elegância e sutileza.

Essa nova proposta encontrou espaço em casamentos diurnos e noturnos. Para o casamento diurnos indico penteados românticos, neoclássicos e usando adereços e acessórios naturais. As tranças são as grandes estrelas do momento.



Já para os casamentos noturnos, os penteados mais romanticos com uma pitada de sensualidade como os semi presos, franjas no estilo moicano e coques, muitos coques despojados são as apostas dos novos clássicos.

 

Cabelos curtos ficam bem com cortes assimétricos que garantem praticidade e beneficiam o ar jovial do comprimento reduzido.

Fios desalinhados são finalizados com fitas e flores.  Procure optar por flores naturais ou artificiais tão bem feitas que se confundam com as naturais.





Brilhos, strass, plumas, flores, tudo é muito bem vindo mais devemos tomar muito cuidado para não ofuscar o brilho e os detalhes especiais do vestido.

Uma dica muito importante é marcar com antecedência a prova da maquiagem e do cabelo, e não esqueça de levar a grinalda e os acessórios escolhidos também, isso da mais segurança para a noiva e para o profissional que vai cuidar da noiva no dia do casamento.


 
Escolher bem o lugar onde vai se arrumar para o casamento é algo também muito importante, as boas referencias do local e também do profissional, que garantem um dia tranquilo, de relaxamento e beleza  sem correr o risco de eventuais atrasos  e  incidentes desagradáveis. Afinal já está tudo certo para o grande dia, festa, convidados, cerimônia etc..

Na maquiagem hoje temos vários recursos e efeitos mais naturais e duradouros, como a maquiagem com airbrush.

Feita com aerógrafo e ar comprimido, este novo método de maquiagem deixa a pele da noiva ou do noivo maquiada de maneira uniforme, cobrindo e disfarçando aquelas terríveis imperfeições da pele com maior facilidade e praticidade. 

O equipamento, que se utiliza de ar comprimido, dispensa os pincéis e utiliza um aerógrafo que lança jatos de pigmentos especiais na pele, para compor sombra, base, blush e até mesmo batom. 

Importado dos Estados Unidos, este tipo de maquiagem ainda é novidade no Brasil, porém já vem sendo muito procurada nos salões de beleza principalmente por noivas, formandas e madrinhas, justamente pela diferença proporcionada com este tipo de maquiagem em relação à maquiagem tradicional. E tem a duração de 18 horas.

Normalmente um dia da noiva incluem, massagem relaxante, depilação, limpeza de pele, Cabelo, maquiagem, alimentação saudável  personalizada, manicure e pedicure , hidromassagem etc...

 

Mas os NOIVOS não fica de fora não :

Além do Dia da Noiva, a moda do momento também nos salões de beleza, é a realização do “Dia do Noivo” com diversas opções de serviços para o público masculino, quem incluem, além de todo o cuidado com os cabelos, um cuidado especial com o corpo, com hidromassagens e massagem corporal relaxante, afinal, eles também merecem um descanso nesta data tão especial.

Aproveite as variadas opções de carros de luxo para aluguel e chegue em grande estilo. Alguns salões já oferecem esse serviço no Pacote, como o Studio One Cabelos Noivas.

Minha dica final é para que os noivos procurem mesmo realizar os serviços, no local de sua preferência, mas façam este investimento, pois, afinal, depois de tantos detalhes e muitos cuidados tomados antes do casamento, o que eles precisam agora é relaxar, e tornar este dia tão especial em uma data inesquecível.

Espero ter ajudado.

Muito obrigado!

Quer saber algo em especial? Envie um email para laufaustino@hotmail.com ou agende uma visita             (43)33244566      . Siga meu twitter @laufaustino

Fiquem com Deus e até a próxima publicação.

Lau Faustino 

Fontes: Imagens Google, Coluna Micheli Pessoto no Case Bem e www.revistacabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário